Quais são os documentos necessários para a análise jurídica?

Em todas as operações que chegam à nossa equipe jurídica, será solicitada:

  • Imagem de um comprovante bancário onde conste: nome do banco, agência, conta e nome do titular. Serão aceitas imagens do cartão, extrato bancário, cheque ou Imposto de Renda.

Ao longo do processo, após a aprovação do crédito, poderão ser solicitados os seguintes documentos adicionais:

  • Declaração de inexistência de débitos condominiais assinada pelo síndico ou administradora, constando: nome completo do sindico/administradora, telefone, endereço completo e e-mail. (Caso o imóvel não se encontre em condomínio, será preciso enviar uma declaração de inexistência de condomínio, mas não se preocupe, a gente te ajuda).
  • Em casos de Portabilidade ou Interveniente Quitante, você deverá apresentar o extrato atualizado da dívida.
Além desses documentos, há mais de 15 certidões referentes aos proponentes e/ou aos imóveis, que podem ser necessárias para a operação e serão solicitadas durante o processo. Nós sempre vamos te manter atualizado sobre isso.